quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Verdade Nua e Crua


Muito bem, no sábado passado eu fui ao cinema assistir esse maravilhoso filme, 'A Verdade Nua e Crua', com Gerard Butler (P.S.:Eu Te Amo) e Katherine Heigl (Grey's Anatomy). Sinopse:

'
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.'

Agora é minha vez de comentar. Abby tem algum tipo de disturbio, o que leva uma pessoa a fazer uma lista de qualidades que um homem tem que ter?(nada contra) certo, nós fazemos listas 'mentais' do tipo, bonito, forte, inteligente, bem sucedido, carinhoso, simpático, romântico, fiel ou seja, a eterna nota de trinta. Mais ela regulava até a água, por que água mineiral é cara, então peça água torneiral. Porém, quando ela conheçe o Mike, que foi contratado para dar um UP na audiência, a vida dela muda completamente. Ela até usa uma calçinha vibradora, presente dado por Mike. Ok, eu acho melhor parar por aqui, senão conto o filme inteiro =D. Enfim, eu assisti e recomendo.
Fiquem ai com o trailer.

Nenhum comentário: